0

TEXTO: Minha vida chegou no limite e Agora vou desistir ??

Minha vida chegou em um ponto crítico e agora eu não sei o que fazer, parece que todos os dias são os mesmos, que tudo tem se repetido e não sei o que fazer, eu ando mais termino no mesmo lado, e não sei o que fazer, perdi meu limite, perdi minhas esperanças, só tenho que desistir... SIM EU JÁ ME PEGUEI NESSA SITUAÇÃO, o que eu fiz? ! EU SUPEREI.
Todos nós um dia já chegamos ao nosso limite porque temos fraquezas, e é exatamente isso que nos faz humanos, sermos fortes até mesmo quando estamos fracos, eu não sabia o que fazer, tudo estava indo mal e eu queria chorar e eu chorei, chorei tanto até que não caísse uma lágrima dos meus olhos e depois eu me levantei com todas as forças que eu tive, eu lutei, lutei até que tudo isso mudasse, e as coisas mudaram, e eu digo mais; chore, grite desgaste tudo de ruim que há em você, e depois lute com todas as suas forças que nada nesse mundo será capaz de lhe deter, nós somos guerreiras, nós somos vitoriosas e nós podemos ir ao mundo, chegar à lua com nossa força de vontade, com nossos sonhos, acredite você é capaz.  Se alguém pode, você também vai poder, somos iguais, somos perfeitos e vitoriosas, se você está passando por um momento ruim, lute.. se você esta querendo conquistar algo, lute... independente do que seja, lute.. quando ouvir a frase; a fé move montanhas, acredite pois você é capaz, SIM !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, Aqui é a
Diuly Ottobeli, tenho 23 anos, Sou uma Youtuber e Digital Influencer, Apaixonada por Maquiagem, Cabelos, e Tutoriais. Criei meu Blog em 2011 que depois evoluiu para o Canal no Youtube em 2013, e hoje estou em todas as Redes Sociais, Uma Canceriana sonhadora que decidiu compartilhar um pouco do que sabe em forma de Dicas de Amiga! Beijooxs ღ

 

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2016 Blog Designed by Diuly Todos os direitos reservados.