0

Cabelos do Liso para Cacheados: Como Fazer, Dicas e Cuidados.

Olá, aqui é a Diuly e hoje tem vídeo novo, ebaaa! rsrs, bom hoje eu gravei um vídeo que eu amei o resultado como já vinha falando em outros posts de cabelos afros, adoro cachos e sempre quis ter um cabelo black power, mas na verdade nunca tinha me interessado a fazer, mas então recebi um babyliss incrível de fazer cachos e claro que eu iria fazer tutorial para vocês e amei o resultado, vamos ver ?


Sério, estou gamada nos meus cachos, ficou incrível eu até gravei 2 vídeos com o passo a passo, um falando mais dos materiais e outro falando de como faço bem legal, vale apena assistir.


vou deixar o link do vídeo aqui abaixo:

Bom meninas, é isso eu me amei de cabelo cacheado e queria saber de vocês o que acharam, mudar de vez em quando é sempre bom, amo conhecer coisas novas e com cabelo não deixa de ser diferente, um super beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário