1

Tutorial de Maquiagem Verde Esmeralda com Esfumado Marrom.

Olá aqui é a Diuly e hoje eu venho com um tutorial de maquiagem super lindo com uma cor linda que eu fiz lá no canal essa semana. Essa maquiagem é para quem adora cores marcantes, eu usei um verde cintilante, lembra um verde esmeralda lindo, e ele tem fundo esfumado de marrom com um pouco de preto no canto externo e um cintilante marrom mais brilhante no concavo.


O tutorial não é tão difícil, na verdade é uma maquiagem bem simples que vocês vão precisar de poucas coisas, lembrando que se você não tiver essa cor em casa misture as cores que você tem até chegar nesse tom, se tiver um verde, usa como base e vai acrescentando mais sombra que você chega em um tom semelhante, ou até se preferir usa outra cor que não seja esse verde pode ser um azul também.

ASSISTA AO VIDEO:

Bom é isso eu amei esse make é uma das minhas makes favoritas para festas a noite normalmente eu mudo apenas o cor onde esta verde a cada festa que vou. Espero que tenham gostado e deixem aqui nos comentários o que vocês acharam. Um super beijo e até o próximo post.

Um comentário :