0

TOP 5: Séries de Comédia e Humor.

Olá, aqui é a Diuly e hoje tem post para quem gosta de séries e melhor ainda são series de Humor pois não tem nada melhor do que rir um pouco não é? Bom, hoje eu vou falar das minha séries favoritas de comédia, eu tenho um monte mas não caberiam todas aqui rsrs então essas são as que eu assisto sempre e adoro.

1º THE BIG BANG TEORY
T.B.B.T foi um das primeiras séries de humor que eu assisti, foi amor  a primeira assistida eu gostei sempre do elenco são os melhores personagens já feitos, sério cada personagem eu tenho a impressão que são perfeitos, tantos os primeiros com as namoradas que chegam depois, eles são demais é um série que conta a história de um grupo de amigos nerds que conhecem a nova vizinha gata e loira que veio morar ao lado do apartamento deles. 

2º HOW I MET YOUR MOTHER
H.I.M.Y.M o que falar dessa série, bom ela é de longe a melhor série do mundo eu não sei nem descrever, é a historia narrada pelo personagem Teddy contando ao seus filhos como foi a vida dele e de seus amigos até que ele conhece a mãe dos filhos dele, a história é toda em torno da vida dos amigos juntos, então conta tudo de mais louco que eles já viveram e que são demais, vale apenas assistir eu terminei essa série em menos de 1 mês e fiquei muito triste depois que terminou, são 9 temporadas e que queria mais pode isso ? kkk

3º THE MIDDLE
T.M é uma série de humor meio sessão da tarde sabe, é bem simples mais eu gosto porque conta bem a realidade de uma família americana simples e você acaba se identificando com os personagens, eles são todos errados mas é assim que são as reais famílias mesmo, então se tornou uma das melhores série pelo motivo de que me faz rir e é algo mais real, com a história de pais com 3 filhos problemáticos que moram no interior.

4º ORANGE IS THE NEW BLACK
O.I.T.N.B essa série ela é incrível, ela é mais forte pois nem muita nudez lésbica mas é boa. A história faz a gente entrar e imaginar como seria se fossemos nós ali e as personagens são tão legais que você acaba apegando a elas, a trama é incrível, conta a história de uma mulher de classe alta que vai presa por ter participado de um crime quando era mais nova, e conta sobre a vida dela e das outras pessoas da cadeia, apesar de eu achar a personagem principal meio sem noção com o passar das temporadas mas ainda assim adoro a série.

5º MIKE E MOLLY
M.E.M essa série também é uma sessão da tarde, algo leve mas que te cativa. Conta a história de uma professora e um policial que acabam se apaixonando e o fato deles dois serem gordinho e estarem casados e terem o corpo ideal para terem um relacionamento, acabam se encontrando e vendo que não precisam ser magros para encontrar o amor.

Bom é isso essas foram as séries de humor, eu praticamente já assiti todas essas até o último episódio e só tenho a dizer; vocês vão gostar, sério assistam. Bom e vocês, quais as séries que mais curtem, deixem aqui nos comentários beijos XOXOX.

Nenhum comentário :

Postar um comentário