0

LOOK DO DIA: Cropped Saia de Renda e Blazer Amarelo

Olá, Meninas qui é a Diuly e hoje é dia de look do dia, EBA! rsrs bom no look de hoje eu estou super séria me sentido até uma advogada HAHAHA como não amar a MODA, podemos ser quem quisermos, deixando as brincadeiras de lado hoje eu venho com um look super lindo lá da SHEIN que é uma loja onde eu amo os produtos e tem vários looks, vocês podem ver peças de lá <3


Eu tenho um estilo bem alternativo, amo moda rock, indie, boho e também acho super lindo estilos mais sérios que é o caso do post de hoje. Eu venho com uma saia super linda toda em renda e com detalhes super fofos, ela mesmo sem o blazer deixa o look até mais descontraído, dá para variar bastante.


Mais eu estou em num momento apaixonada por blazzer, então quis fazer um look super sério, porém com um toque a mais e nada melhor que colocar uma cor super chamativa no look sério para deixar ele mais alegre.


PRODUTOS USADOS: Blezer Amarelo é da SHEIN Saia Rendada Branco SHEIN e cropped com detalhes na barra em renda floral SHEIN !

E vocês o que acham ? Qual o estilo que não é o de vocês normalmente mas acham super lindo e adorariam ter ? deixem aqui nos comentários, quero saber tudo, beijooos, XOXOX.

Nenhum comentário :

Postar um comentário