0

RESENHA: Corretivo Dailus PRO HD

Olá meninas aqui é a, Diuly e hoje eu venho com uma resenha super legal de um novo corretivo que eu tenho usado essa semana, então vim trazer uma resenha aqui para vocês sobre o que eu achei. Na resenha de hoje vou falar do corretivo da DAILUS da linha HD, minha cor é a número 1, a mais clara.


Eu achei que ele é bem consistente, não é cremoso e é como se fosse uma pasta bem matte, você passa o dedo e sente ele seco, aí é só aplicar e ele fica no lugar, dando uma super cobertura, ele corrige muito bem e não deixa nada, principalmente em fotos ou vídeos, é ótimo, esconde tudo mesmo deixando a pele aveludada e sem muitas linhas.  


O que eu achei dele ? Achei muito bom, se você é uma pessoa que gosta de maquiagem, ele é um produto semi-profissional de mais acesso, eu paguei nele menos de 15,00 reais, então vale super apena, quem já usa ou tem vontade de usar, deixem aqui nos comentários o que acharam dele. Espero que tenham gostado e um super beijo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário