2

LOOK DO DIA: Shorts, T-shirts Passaros com Kimono

Olá aqui é a, Diuly e hoje eu venho com um look lindo com algumas peças da Loja SHEIN antiga SHEINSIDE. Esse look eu usei para ir em uma festa semana passada. Eu estou apaixonada nessa bota e em todos os look eu quero usar ela rsrs então se vocês já viram ela antes relevem kk mas ela é linda mesmo, e eu coloquei junto um shorts porque estava aquele tempo meio quente meio frio que aqui no Brasil é normal.


Junto eu coloquei uma blusa com estampa de pássaros linda, ela é super confortável, eu adoro essas blusinhas que ficam mais soltas no corpo, acho que com shorts jeans elas ficam ótimas, e para finalizar no look eu coloquei um kimono lindo, com franjas que está super em alta. Como vocês podem ver, todas as blogueiras hoje usam esses kimonos é a moda do momento, se eu fosse indicar um pessoa seria ela porque muitas vezes nós saímos de casa e está calor mas aí bate aquele frio, é só colocar ele e o look vai ficar lindo, e você vai estar com os braços mais cobertos, eu sempre estou com um deles na bolsa para essas ocasiões.


ESTOU USANDO AS PEÇAS DE: Blusa é da SHEIN, shorts Preto é da SHEIN também o Kimono é da Loja SHEIN e a bota é da RENNER.

Eu amei esse look, vocês podem aproveitar e ver se tem algumas peças na sua casa parecidas e montar o seu produto, é uma boa dica para quem vai sair e não sabe o que usar. E vocês, o que acham ? Contem-me aqui qual das peças é a sua favorita, um super beijo !

2 comentários :