0

Batom Marsala a cor de 2015

Olá, meninas aqui é a Diuly e o post de hoje é para falar de batons, uma das coisas mais importantes na maquiagem que praticamente todas nós usamos, e hoje eu venho compartilhar com vocês a cor do ano em batons. Para você que ama estar na moda e ter as mais legais novidades, acredito que não tenha sido muita surpresa essa cor, até porque tem sido uma das cores mais usadas esse ano por blogueira e famosas, esses tons frios mais vinhos ou marrons avermelhados.


Eu amo batons, e tons mais escuros também são os meus preferidos, acho que eles desenham melhor o contorno dos lábios, deixando a maquiagem linda, muitas meninas que não curtem usar muita maquiagem, pode colocar apenas um batom e pronto, já vai parecer que você está super maquiada, o batom é o essencial na maquiagem, e vamos conversar, que essa cor é muito linda é, não é verdade ?


Bom, é isso espero que vocês tenham gostado. Quero ver todas vocês com batom na cor Marsala esse ano e todos os outros kkk. Um super beijo e deixem seus comentários aqui, falando o que acharam <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário