1

Têndencia: Shorts de Renda ou Croche

Olá, aqui é a Diuly e hoje eu venho falar de uma tendencia bem legal do momento. Na verdade eu nem sei se é uma tendencia das passarelas mas eu considero como uma, pois tenho visto em muitos looks nas meninas "gringas" principalmente e logo  já esta chegando aqui no Brasil, no meu closet já chegou e tem sido uma das minha peças favoritas e queridinhas do momento.

quem acompanha o blog aqui, sempre que eu faço minha lista de desejos dos últimos meses, sempre tem algo de renda ou crochê, eu amo, acho super romântico, sexy e não sei explicar, deixa o look chique sem ser vulgar, eu adoro as peças que tem um pouco de transparência.


até então eu tinha visto rendas e crochê muito em tops ou blusas croppeds, mas a coisa mudou e agora as marcas tem lançado muitas peças de baixo, assim são lindos não são ? eu estou amando e espero que vocês comecem a usar também que com certeza vão ficar lindas.

e ai ?, me conta o que está achando e deixa aqui nos comentários se você já tem ou se está de olho em alguma peça desse tipo? um super beijo !

Um comentário :

  1. Acho o de crochê um amor, eu acho legal que hoje isso é super tendencia, na minha época todas as crianças usavam kkk <3
    http://www.sexofraldaserocknroll.com.br/2015/04/lok-do-dia-gangrel-urbano.html

    ResponderExcluir