2

LOOK DO DIA: Vestido com Mangas Quimono

Olá, meninas aqui é a Diuly e hoje eu decidi trazer mais um look aqui bem legal para vocês, quem acompanha meu blog sabe que eu adoro pessoas diferente, estilos bem alternativos, então venho compartilhar com vocês um Vestido com Mangas Quimono lá da SHEINSIDE.COM que eu estou apaixonada.


Roupas ou acessorios com peças mais soltas, mangas mais longas, cortes mais despojadas estão super na moda, vocês podem ver que as últimas peças em lojas e muitos lugares estão sendo nesses estilos, porque elas são lindas, eu amo roupas mais leve e soltas, usei um cinto na cintura para dar uma marcadinha e modelar mais o corpo, esse vestido tem uns detalhes em renda na manga lindo, dando um charme maior ainda.


Estou usando Vestido com Mangas da Loja SHEINSIDE COMPRE AQUI Sapatilha da Renner, esmalte HITS, olho azul esfumado e batom líquido matte china.

Bom é isso, espero que vocês tenham gostado. O que acharam. vocês usariam ? deixem aqui nos comentários, vou responder a todas e um super beijo.

2 comentários :

  1. Amei esse site!!! Ótimo para amigas não tao modernas e nem tão ousadas..kkk
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que linda, parece uma boneca das mais belas.
    Lindo look.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir