0

Base Liquida INTENSE - O'Boticario

Olá Meninas, hoje eu venho com mais uma resenha bem legal para vocês, porem a de hoje é de uma base mais leve, na verdade ela não é a minha preferida mas como ela é uma base muito boa para as meninas que não gostam ou não podem usar muita maquiagem decidi falar dela aqui no blog.


A Base Liquida INTENSE - O Boticário, eu comecei a usar essa semana ela tem uma cobertura boa e também tem um preço muito bom, por menos de 20,00 reais!

Como essa base é bem leve eu super indico para ir para escola, para fazer uma make bem legal e leve use ela, um blush, rimel e gloss,  vai ficar básica e super legal.

o produto é bom que espalha sem usar muito, ele tem uma textura cremosa e seca na pele depois de alguns minutos !


bom é isso qualquer duvida sobre ele ela e outros produtos é só vocês deixarem perguntas aqui nos comentários que eu responderei, um super beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário