0

LOOK DO DIA: Saia longa Preta Chapel Flop

Olá, no look de hoje na verdade eu quero falar um pouco sobre amar fazenda/chácara/Sitio, eu nasci e fui criada por uma família que ama muito natureza, então sempre amei muitas coisas assim. Vim para São Paulo com 3 anos, sinto muita falta de natureza aqui nessa cidade super movimentada. A primeira casa que morei assim que cheguei em SP, teve pequenos jardins ou árvore de frutas, eu lembro até hoje de quando eu era pequena comendo goiaba no pé, isso me fazia se sentir um pouco na casa dos meus avos <3


(eu amo verde:) depois na minha adolescência, me mudei de casa e cidade e vim mais ainda para o centro de SP, e aqui não tem muitas coisas, assim nem dá para ter uma casa com árvores, raramente temos parques próximos aqui :( mas para matar a saudade da casa dos meus avos, os pais do meu namorado moram no interior  de SP, em um sítio super lindo, hoje em dia eu mato minha saudade da infância sendo criança lá rsrs onde estamos nos fins de semana.


quem disse que blogueira não pode ser criança kkkk amo balanço  <3


Óculos da China, Regata Neon Renner, Saia Longa Preta Renner, Sapatilha China
Estou amando essa saia longa, nunca fui muito fã de saias longas mais desde que comprei essa estou sempre usando, o bom dela é que você não se sente desconfortável, se o vento esta batendo e correr o risco de ficar pelada em público kkk

Bom é isso, não queria fazer um post falando só das roupas, achei que ficaria muito melhor falar de um assunto semelhante ao cenário, ficar mais real. Espero que gostem e um super beijo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário