4

LOOK DO DIA: Blusa de Renda e Casaco Pelúcia

Olá, hoje eu venho com mais um look do dia. Esse mês eu recebi da Sheinside, que é uma parceria do blog que eu sempre estou fazendo looks com os produtos dessa loja, porque as peças de roupas são simplesmente lindas e eu estou apaixonada pelos produtos de lá, então sempre vai ser looks com algumas peças. A loja é super confiável e quem quiser conhecer é AQUI


Blusa de renda Sheinside bege M, Casaco pelúcia Sheinside M preto, Leggings Preta Renner, Boots UGG loja11th11

É isso meninas, espero que tenham gostado e ate o próximo look do dia. Beijos.

4 comentários :

  1. Adorei o look, mas acho que ficaria melhor sem o colete e com outro tipo de sapato. Creio que o colete, a blusa de renda e a bota (?) Fica muita informação. Adoro seu trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fico muito feliz linda <3 Essa combinação é bastante usada pelas americanas no frio, aqui no brasil nós não temos muito mas nesse dia estava muito frio aqui em SP, no lookbook tem vários looks semelhantes com essa combinação :D exemplo http://migre.me/l0rFC

      Excluir
  2. their looks are incredible

    ResponderExcluir