0

Como fazer as Unhas Crescerem (Receita Caseira)

Quer saber como fazer as unhas cresceram mais rápido? Ok, não é tão simples deixar as unhas crescerem se você é uma roedora de unhas de carteirinha. Fazer as unhas crescerem requer alguns cuidados, o mais básico de todos eles, é manter as suas unhas sempre feitas, o ideal é fazer as unhas uma vez na semana para que elas desenvolvam e fiquem livres das cutículas.
Como fazer as Unhas Crescerem

Existem receitas caseiras para as unhas crescerem e se você deseja que as suas unhas cresçam, você pode seguir dicas bem básicas que vão auxiliar o crescimento das suas unhas.

Se você quer ter as suas unhas lindas, compridas e com um aspecto perfeito, mas não tem ideia de como fazer as unhas crescerem rápido, anote esta dica preciosa! Livre-se das unhas fracas e quebradiças, confira algumas dicas bem legais para endurecer as unhas, deixando-as mais fortes e resistentes.
Receita para as unhas crescerem rápido


Ingredientes:
30 g de cravo
200 ml de azeite extra virgem

Modo de Fazer:
Coloque o cravo e o azeite extra virgem dentro de uma panela em banho-maria, deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, em seguida coe os cravos e massageie as unhas com o óleo fortalecedor. Faça esse tratamento no mínimo três vezes na semana.



Receitas para as unhas crescerem
Selecionamos mais algumas receitinhas que prometem fazer as unhas crescerem mais rápido, mais forte e resistentes. Confira!

Óleos essenciais para as unhas crescerem

Ingredientes:
1/4 xícara de óleo de amêndoa
2 colheres de chá de óleo de semente de apricot
5 gotas de óleo essencial de gerânio
2 gotas de óleo essencial de rosa

Como fazer: Misture os óleos e guarde em um frasco de cor escura. Massageie nas unhas uma vez por dia para incentivar o crescimento saudável.

Unhas Mais fortes e crescimento Rápido

Ingredientes:
1/4 xícara de mel
1/4 de xícara de óleo de coco
4 gotas de óleo essencial de alecrim

Como fazer: Misture os ingredientes em uma tigela pequena. Coloque no microondas para aquecer por 20 segundos. Mergulhe as mãos por 15 minutos. Repita de 1 a 2 vezes por semana.

Receita para estimular o crescimento das unhas

Ingredientes:
1 gota de óleo de menta
1 gota de óleo essencial de mirra
2 gotas de óleo essencial de lavanda
1/2 colher de chá de óleo de amêndoa

Como fazer: Misture os ingredientes. Esfregue as cutículas e as unhas uma vez por dia, antes de dormir.

Uma dica muito legal que já ensinamos aqui no blog é usar o Pantogar para unhas, dizem que é muito, mas muito eficiente para deixar as unhas compridas em pouco tempo. E para as meninas que preferem algo mais prático do que receitas caseiras, podem comprar na farmácia o óleo de cravo para as unhas. Ele é idêntico a uma base de unhas incolor e tem os mesmos efeitos do que as receitinhas caseiras que ensinamos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário