2

Como Pintar o cabelo de Platinado

Olá, hoje eu venho falar um pouco sobre cabelos platinados e como chegar no tom ideal. Bom, cabelos platinados são bem complicados de lidar, porque ele não pode ser nem loiro claro e nem um tom cinza chumbo, tem que ser o mais parecido com o branco, e para isso é preciso ser bem descolorido e tomar bastante cuidado na hora de tonalizar para não chumbar. Eu sempre indico para quem quiser ter um cabelo platinado, só tentar fazer isso se tiver bastante dinheiro, um bom profissional e força de vontade.


Alem de descolorir e tonalizar para platinar, você também tem que cuidar bem da saúde do seu cabelo, então não adianta querer um bom cabelo usando produtos ruins ou economizando. Acho importante que você consiga chegar no tom ideal em no máximo 2 descolorações porque mais que isso eu acredito que o cabelo ira danificar muito. Depois disso é só tonalizar e toda semana fazer boas hidratações (meninas que tem o cabelo tingido de preto, de verdade eu indicaria que não tentasse, pois nem sempre você conseguirá remover toda a tinta preta, e o cabelo vai ficar manchado ai você vai querer descolorir mas isso vai danificar seu cabelo e em 99% dos casos não vai conseguir remover as manchas e o cabelo ficará extremamente danificado ou ate ter corte químico, e depois disso nem com as melhores hidratações é possível voltar a ficar com os fios saudaveis como antes.

TUTORIAL DESCOLORIR:
1- Ter o cabelo virgem ou já LOIRO.
2- Usar descolorante alfaparf supermeches+OX40
3-  Faça a primeira descoloração de 40 a 50min.
4- lave com shampoo e condicionador, seque o cabelo
(na primeira descoloração em cabelos escuros mesmo sendo virgem
será preciso fazer mais uma descoloração pois raramente você chegará
em um tom pastel com apenas 1 descoloração, a menos que você já tenha o cabelo em um tom de loiro claro)
5 - Aplique novamente o descolorante com tempo menor de 15 a 20min
6-  depois lave normalmente o cabelo e aplique uma hidratação

TONALIZANTE:
1- depois de lavar e hidratar o cabelo
2- use um tonalizante; você pode usar
(1 gota de violeta genciana na água ou tonalizante 
keraton pastel mais keraton prata meio a meio 
com creme branco para  não ficar tão forte e chumbar)
3- enxague os fios e finalize com um bephantol derma liquido
pois ele é muito bom para manter os fios fortes
4- semanalmente faça hidratações profundas reconstruções no cabelo
e depois disso é só manter a raiz sempre retocada e tonalizada :D

abaixo vou deixar um video onde vocês poderão ver como é feito o procedimento.


Bom é isso meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários. Espero que ajudem vocês que querem ter os cabelos branquinhos <33 o tão sonhado platinado, um super beijos.

(AJUDE O BLOG A CRESCER SEJÁ MEMBRO DO SITE PARTICIPANDO AQUI COM SUA CONTA DO GOOGLE/GMAIL É SUPER SIMPLES)

2 comentários :

  1. Tenho 43 anos. Meu cabelo é castanho claro. Já fiz luzes loiras. Gostaria de fazer grisalho. Como fazer. O que usar.

    ResponderExcluir

Olá, Aqui é a
Diuly Ottobeli tenho 20 anos, Sou uma Blogueira e Youtuber, apaixonada por Maquiagem, Cabelos, e Moda. Criei meu blog em 2011 depois de mil evoluções ele é hoje assim, Não satisfeita comecei a gravar vídeos e hoje o que era apenas diversão virou meu trabalho. Sou criadora das paginas UnicornL4nd & Bomlooks. Uma Canceriana sonhadora que acredita em um mundo melhor e em forma de Blog decidi compartilhar um pouco do que eu sei e aquelas dicas de amiga! beijooxs ღ
 

Diuly Ottobeli © Copyright 2011 - 2016 Blog Designed by Diuly Todos os direitos reservados.